sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TUTORIAL ROOT PARA APARELHOS SPHS ON HSDROID, CLONE SAMSUNG GALAXY S3, ANDROID CHINES. (SC6820)



Bom galera depois de pesquisar muito na internet, com amigos e ate em sites

com tutoriais para Root no SPHS HSDROID, porem sem sucesso, todos os metodos

UnlockRoot , QQPhoneManager, Z4Root, OneClickRoot, até mesmo o metodo Root with 

Restore  by Bin4ry (todas as versoes) e nada mesmo...

 Bom aqui no meu blog ja postei um método que pelo que me falaram funcionaria, pelo que vi foi sem

sucesso pois adquiri um aparelho do mesmo modelo e nao funcionou





Aqui esta um metodo testado por eu mesmo, e que funcionou
e nao foi necessario o CMW...




1- Baixem  e instalem esse programa VRoot 1.5.0

(Aguarde 5 segundos e cliquem em continuar na parte superior a direita para baixar o programa)
 





                                 2- Deixem o depuração ativado:





3-conectem o SPHS HSDROID no computador, o programa ira reconhecer o aparelho



4- Clique em ROOT:






Lembrando que para clicar em "SIM/YES"  quando aparecer pop-up é sempre o do lado direito. 


5- Seu aparelho ira reiniciar e instalar um app (Aparentemente é o Superuser, mas com a cor azul e em chines)


                




Agora seu SPHS ON HSDROID esta rooteado, instale o Titanium Beckup e confirmem.




"Nao posso afirmar que este metodo funcione em todos os aparelhos, tentem por conta e risco. No meu aparelho funcionou e fiz em menos de 5 minutos."



Comentem caso nao consigam ou se obtiverem sucesso. Abraços





228 comentários:

  1. caraca velho funcionou no meu vlws... mesmo

    ResponderExcluir
  2. Valew man, esse realmente esta funcionando com todos os usarios do SPHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testei na replica do s4 GTA9500 e funcionou entao procurei uma versao do programa em ingles quem quiser

      http://www.4shared.com/file/thxR974b/VRoot_1734388_Setup.html

      obs o super usuario fica em chines ainda mas funciona perfeitamente

      Excluir
    2. Amigo, tem certeza absoluta que seu cel GT-A9500 da HTM ?
      Esse programa brica o Android nesses aparelhos sem deixar entrar o Android.
      Confira se é esse mesmo:
      http://www.youtube.com/watch?v=WDnuFhFiHQc

      Excluir
    3. sim tenho certeza , mas se vc brikou seu cel eu tenho rom aqui
      http://www.4shared.com/zip/X1MkdXJqba/rom_para_HTM_A9500____S18_JHT_.html

      Excluir
  3. Valewwwwwwwww funcionou no meu verifiquei com o root chek e deu certoo depois de muito tenta consegui valew mesmo vc é o cara ..

    ResponderExcluir
  4. CARA VC SALVOU MINHA VIDA,GOSTO MUITO DO MEU "XING LING" E JÁ ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR 1 ORIGINAL,PESQUISEI DO MESMO JEITO Q VC,EM VÁRIOS PROGRAMAS DA NET,MAS ESSE É MUITO BOM...VLW!!

    ResponderExcluir
  5. Que isso galera, so ajudei assim como eu tbm fui ajudado, qualquer outra duvida so manterem ctt com o blog blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho s5 dm g900h nunca tem espaço pra nada o que eu posso fazer ou botar um root original

      Excluir
  6. valeu cara! estava a quase 2 meses procurando uma maneira de liberar o acesso root
    no meu aparelho THL A1 e essa foi a unica maneira que deu certo....

    ResponderExcluir
  7. Vlw cara consigui fazer Root no meu sphs on hsdroid spreadtrum n9300

    ResponderExcluir
  8. Valeu mesmo!! Depois de muitos dias tentando consegui com esse método. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu meu irmão....O único que funcionou no meu xing!!!!!Sucesso com o blog....

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. basta segir o mesmo procedimento e no programa clicarem unroot

      Excluir
  11. TIrar o root? Vou procurar e te passo por aqui

    ResponderExcluir
  12. cara eu tinha citado que tinha funcionado,mas no não apareceu o superuser em azul e sim um ícine de uma engrenagem e o nome chinês,mas mesmo assim baixei o titanium e deu acesso root,mas hoje eu fui particionar o sd e qnd fui no link 2sd deu erro de script, mas até aí td bem,reiniciei a surpresa: meu rrot foi p saco!!! me ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Qual é o modelo dele? Desculpa a demora... referente a engrenagem,apareceu aqui no Meu LG L3, estou testando tudo aqui, talvez tenha mudado, vou dar uma pesquisada e te aviso, mas me passe o modelo do seu aparelho pra que eu possa procurar especificamente para ele.

    ResponderExcluir
  14. O programa não está reconhecendo o meu, o q eu faço??? :(

    ResponderExcluir
  15. Funcionou vlw ae cara :D

    ResponderExcluir
  16. Luiz, consegui a solução ^^ o aparelho continua com o "Root" mesmo nao aparecendo mais aquele app do super user, vc vai ter que ir no icone azul com a engrenagem e dar autorização para os app que utilizam o root, no meu so precisei autorizar 1 unica vez e ja esta em todos espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
  17. Seu aparelho é android mesmo Juliana? por que as vezes ele é "java" dai nao reconhece mesmo, me passa as definições dele(modelo versao da kernel)

    ResponderExcluir
  18. CRISTIAN VC É FERA CARA, EU FIZ CM VC DISSE...AGORA TÁ DE BOA...MAS O LINK 2SD AINDA NÃO RECONHECE A MINHA 2° PARTICÃO.DE QUALQUER FORMA MANO...VLW!! CONTINUE AJUDANDO AOS OUTROS COM SEU CONHECIMENTO...PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  19. Cristian tem como instalar o android 4.1.1 nesses aparelhos? O meu é SPHS on Hsdroid, android 4.0.4

    ResponderExcluir
  20. Valeu o meu tbm deu certo apareceu o icone azul em chines.
    O meu é o i8190

    ResponderExcluir
  21. E depois do root o que é possivel fazer nesse aparelho? poste alguns pra gente eu sou leigo nessas coisas obrigado

    ResponderExcluir
  22. Nossa cara funcionou mesmo nem acredito ja tentei varios metodos mas felizmente apenas o seu funcionou muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. ola cristhian no meu nao funciona apenas fica aparecendo e sumindo o modelo do meu aparelho na tela do root app mas nao passa pra outra tela com os ícones e nao reinicia me ajuda ai velho o modelo do meu é ALPS N7100! AGRADECE!

    ResponderExcluir
  24. nem acredito q consegui!! vlw msm cara, me salvou de uma viu.....kkk

    ResponderExcluir
  25. Fiz tudo certo! Apareceu o ícone com a engrenagem, porem ainda não consigo baixar app no cartão. Dá a mensagem não é possível colocar no ~cartão sd. O q faço?
    Rose

    ResponderExcluir
  26. muito show. consegui fazer o root no meu ching-ling também
    possuo um ASXU S4
    a principio pensei que nao fosse dar certo, contudo segui todos os passos criteriosamente. agora o root esta funfando legal.
    obrigado parceiro

    ResponderExcluir
  27. nossa cara fuciona mesmo vc e de mais cara vlws

    ResponderExcluir
  28. Parabéns cara, depois de muito tempo consegui. Funcionou no meu modelo shps on hsandroid android 4.2

    ResponderExcluir
  29. I ai man valeu pela força,estava há quase dois dias trancad no computer mano e enfim consegui o superuse em chines galera o ching é GT-A9500.
    Aí man origado

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado ja tinha tentado tudo na net o meu e o modelo Gt-I9109

    ResponderExcluir
  31. Alguem sabe como instalar roms nesses modelos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/rar/gf7bzNb2ce/passar_rom_para_celular_chines.html

      eu usei esse programa e consegui passar a rom pro cel

      Excluir
  32. Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  33. AI MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIIIIIIIIIIIIIIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigado ... a muito tempo eu estava tentando e nada e vc me ajudou muito com este tutural

    ResponderExcluir
  35. valeu amigoooo. mais um rootado abracooo

    ResponderExcluir
  36. Funfo de boas no galaxy-grand-duos-gt i9082 !! brigadão mano !!! te devo esta :)

    ResponderExcluir
  37. Vlw, deu certo aqui! Versão em inglês pra quem quiser, no link abaixo:

    http://www.mgyun.com/en/GetVRoot

    ResponderExcluir
  38. Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Salve meu caro! Fiz questão de comentar aqui, realmente funcionou no meu aparelho, um HSDROID N920, imitação de um NOKIA LUMIA 920 - Android 2.3.5, já havia esgotado todas as minhas investidas, já havia tentado o processo de root com o Kingo Root, Z4 root, SuperOneClick e muitos outros, porém infelizmente, sem sucesso. Agradeço muito você quem publicou esse tutorial, foi muito útil, necessitava urgentemente de excluir alguns arquivos da memória interna que estava lotada, e uma notificação de memória cheia surgia incansavelmente a todo instante, isso era muito irritante, o jeito era liberar memória interna e fazer links, com o programa link S2, depois de particionar o cartão SD, sem o root, esse procedimento não era possível, em um dado momento pensei que meu aparelho era "inrrutável", depois de tentar com tantos programas achei que era impossível. Obrigado mesmo! Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um lumia n920 imitação do 920 da nokia, to precisando atualizar a firmware dele, ele ta travando toda hora, pode ser qualquer versão do android desde de que fucione,,, será que poderia me ajudarr, até agora a unica solução que achei seria atravez da box, porque não consigo colocar ele em modo recover, aqui na minha cidade ainda não achei niguem que tenha essa box, spiderbox ou a volcano.

      Excluir
  40. passei dois meses procurando essa rom pra ressussitar o meu ching, pra quem precisar da rom pro htm gt a9500 segue o link da rom
    http://www.4shared.com/zip/X1MkdXJqba/rom_para_HTM_A9500____S18_JHT_.html

    link do programa para passar a rom
    http://www.4shared.com/rar/gf7bzNb2ce/passar_rom_para_celular_chines.html

    mas consehui ressussitar ele , lembrando que vc precisa dos drivers pro celular, espero ter ajudado ,valew !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como ressucitou ele pois o meu tambem precisa e até hoje não consegui.

      Excluir
    2. primeiro vc deve ter os drivers do celular instalados no pc, depois disso abra o progrma do link acima,e click no primeiro icone que parece uma engrenagem,feito isso vai abrir uma tela para abrir o arquivo .pac que vc baixou no outro link,feito isso click no botao que parece play ele vai ficar cinza, agora sim esta tudo prontapara vc fleshar a rom pro celular, retire a bateria do celular, coloque o cabo usb no celular e ligue no pc ainda sem a bateria, agora lique o celular segurando vol baixo + power, se nao der tente vol baixo + power + home ,quando der certo vai aparecer no programa que esta baixando osarquivos etc ,aguarde o fim do processo so entao retire o cabo usb ,retire a bateria e tente ligar o celular, boa sorte !!!

      Excluir
    3. desculpe na parte de vc retirar a bateria ... retire a bateria do celular, coloque o cabo usb no celular e ligue no pc ainda sem a bateria,agora coloque a bateria e lique o celular segurando vol baixo + power, se nao der tente vol baixo + power + home falow espero ter ajudado !!!

      Excluir
    4. Tenho o Seguinte aparelho... http://www.focalprice.com/MH0532X/N7100_5.5_Capacitive_Touch_Screen_960x540_Android_4.2_Quad_Core_MTK6589.html
      Ele esta mortinho nem acende nada.
      Um técnico tentou concertar o software e acabou dando reset total e não encontrou a "flash" para fazer rodar na "box". Sabe pelo menos onde posso encontrar ajuda ? Desde já muito Grato.

      Excluir
  41. Oi Cristian! Instalei o Root e o Titanium. Apareceu o ícone também do kinguser. Como finalizo para root?
    Hélio.

    ResponderExcluir
  42. Se ajudar, o aparelho é um SPHS on HSDROID, CCM i9300 (n° série- i9300315894), Android 4.2.2, versão da banda de base- MT6577, versão Kernel- 2.6.35.7 se.infra@sep-102#3, versão software- MocorDroid 2.3.5W12.20_P20.01 e versão do hardware 1.1.0
    Grato,
    Hélio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hélio, onde conseguiu uma rom para a versão 4.2.2 quero atualizar o meu que está na versão 4.0.4 . é dual chip e tem tv?

      Excluir
    2. Dual chip sem tv, já veio com 4.2.2- consegui root com "one key root android 1.0"

      Excluir
  43. Tem uma solução para o HTM GT - A9500.

    Façam o seguinte, Apertem ao mesmo tempo "Volume -" + "Power", até aparecer um triangulo. Depois cliquem no botão "Home" e pronto façam o reset.

    ResponderExcluir
  44. amigo,valeu mesmo agora preciso mudar a room deste aparelho...para ficar mais original.

    alguém sabe como?

    ResponderExcluir
  45. No meu n920 Nokia (DDC)(SPHS on Hsdroid)existe a informação da existência de um acelerômetro através do Android Test Sensor com todas as especificações, porém não está funcionando. Fazendo o root tem alguma possibilidade de achar essa função e habilita-la?

    ResponderExcluir
  46. alguem pode me ajudar meu e o M-Hourser 9500 mini android 4.1.2 Quando aperto na camera da um erro dizendo assim O aplicativo câmera(processo com.android.camera) parou inesperadamente. Tente Novamente Alguem Poed Me Ajudar

    ResponderExcluir
  47. oi pessoal, sou nova usuária de android, adquiri faz 2 dias um chinezinho GT-A9500 e instalei os jogos mais comuns tais como candy-crush e ao abrir ele trava e fecha o aplicativo voltando a tela inicial, saberiam me dizer o motivo disso? já coloquei um cartao sd de 8gb. obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Salve garela...
    Fiz conforme o tutorial, deu certo, abri o Link2sd, e tudo ok.
    Meu aparelho e o clone do sansung S3.
    Parabéns pelo blog, ajudo bastante......

    ResponderExcluir
  49. Como fasso para aumentar a memória do meu HSDROID SPHS ?

    ResponderExcluir
  50. oi pessoal, alguém sabe onde encontrar uma rom de atualização para android 4.1 ou 4,2 meu celular possui os dados: SPHS on HSDROID, i9300 Android 4.0.4, versão da banda de base- MT6577, versão Kernel- 2.6.35.7 se.infra@sep-102#4, versão software- MocorDroid 2.3.5W12.20_P20.01 e versão do hardware 1.1.0 possui tv.
    Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto desaponta-lo mas no seu caso o seu celular nao consegue rodar o android 4.1 ou 4.2 ,pois a versao que vc esta usando é na verdade o android 2.3.5 , pois para rodar o android 4.0 o celular precisa ter pelo menos 512mb de RAM e 1GB de ROM , esse aparelho tem apenas 256 mb de RAM e 256 mb de ROM , a versao de android que aparece no celular é FAkE é so editar a BUILD PROP para aparecer a versão que vc quiser !

      Excluir
  51. ola pessoal, alguém pode me ajudar.. preciso da rom pro lumia 920 xing ling..

    ResponderExcluir
  52. ola pessoal meu cel eo i8190 tudo q tento entrar na internet carrega carrega e nao abre nada se eu instalar esse programa vai entra normalmente..ah o android e 2.3.5

    ResponderExcluir
  53. se alguem tiver duvidade como passar a rom pro celular xingling veja o video ,talvez ajude

    http://www.youtube.com/watch?v=YTxYmm1nS18

    ResponderExcluir
  54. custon status bar para htm 9500 use por sua conta e risco

    http://www.4shared.com/rar/yyk.....m_950.html

    nesse arquivo tambem esta os arquivos para fazer root

    ResponderExcluir
  55. Ola antonio meu problema é o mesmo seu, tenho o mesmo aparelho que vc, gostaria de saber para que serve este root, e estou com problemas na internet do meu aparelho, ja verifiquei e nao é a operadora, se alguem ai por favor puder me ajudar helbertgp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. root serve para vc ter acesso aos arquivos do sistema android ,podendo assim fazer modificaçoes para melhorar o desempenho ,performance,etc . e como se vc fosse o administrador do sistema mas tome cuidado se vc nao souber direito o que esta modificando podera brikar seu telefone,um exemplo de programa muito util que necessita do root é o chainfire 3d que serve para vc emular outras gpu do seu aparelho como nvidia, power vr e qualcom, serve tambem para diminuir a qualidade das texturas para poder rodar jogos que nao funcionariam em seu celular etc.

    ResponderExcluir
  57. No meu caso o pc não está mais reconhecendo o celular (n920 lumia replica), ele só carrega, como fazer o root nesse caso, já que não há comunicação entre o pc e o celular, já baixei o programa mas ele simplesmente fica buscando e não encontra meu celular, se alguém puder me ajudar eu agradeço, Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o celular iniciar ainda normalmente vc precisa ir em configuraçoes ,desenvolvimento, e ativar a depuração USB,feito isso vc precisa instalar os drivers do celular ,so entao vc vai usar o programa VROOT para conseguir fazer ROOT no seu celular, se o celular nem inicia o android entao vc vai ter que encontrar a firmware do seu celular e deixa-lo funcionando para depois fazer os procedimentos acima , espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, mas consegui resolver apenas trocando de cabo e instalando o drive q busquei na net mesmo, consegui fazer o root...sucesso...parabéns ao dono do blog. Gostaria de saber se posso excluir os dois apps chineses que instalaram junto após o root, obrigada!

      Excluir
  58. oh!!!! gloria!!! kra tava loko p root no meu mtk 6517 android 4.2.2 clone bb z10, e deu tudo certo!! ...agradeçido

    ResponderExcluir
  59. para quem quiser melhorar o som do seu celular use esse hack

    http://www.4shared.com/rar/bXW.....ndroi.html

    é o melhor que eu encontrei para o android , precisa de ROOT , mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  60. Parece que consegui mas ta entrando uma mensagem sempre: "Granted ADB program to get root permission". Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  61. Mano CEH FODA,, demorei pakas pra achar um que funcionasse

    ResponderExcluir
  62. cara depois de muita pesquisa na web, encontrei seu tutorial, que diga se passagem funcionou perfeitamente. nota 10. valeu

    ResponderExcluir
  63. Valeu, no meu galaxy s4 gti9505 opera normal, deacordo com o link explicou.

    ResponderExcluir
  64. Amigo, estou tentando entrar no Modo Recovery porem não funciona mesmo pressionando as 3 teclas, o celular ligar de modo normal, saberia o que fazer?

    ResponderExcluir
  65. Pessoas montei outro blog, poderei dar apoio a voces por ele quem precisar de ajuda peçam por aqui http://horrorandroid.blogspot.com.br/ abraços

    ResponderExcluir
  66. até que um dia eu consegui o acesso root do meu S3 replica, muitoooo obrigado pelo tutorial!!!!!!!
    ja tinha ate visto em um blog qu era impossivel fazer root no meu celular por ele ser versão de banda base MT6577!!
    valeuu funcionou perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  67. Queria lhe pedir uma ajuda se puder . Fiz um root no meu s4 min, quando eu fui estalar a rom ja com root no aparelho . Sempre apare-se uma tela cinza ajuda ai amigo.

    contato:valeriaerenato17@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde. Fiz conforme o tutorial e deu tudo certo, mas quando desinstalei o watts wap que veio no ceçular ele foi reiniciar para concluir a desinstalação e não ligou mais, fica reinicinando, não conecta no PC, não reseta de nenhuma forma e fica aparecendo um celular saindo de uma caixa. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  69. Nossa muito bom consegui root me chim li ng da 25 de março tive um pouco de dificuldade tive que desativa meu anti vírus avast depois baixei abri o programa não reconheceu fechei abri de novo ufa reconheceu root ótimo recomendo muito muito bom o site você foi meu anjo faz um vídeo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  70. Cara tu é fod@ kkkk!
    Sério mesmo já tava desistindo...valeu thank you!!!

    ResponderExcluir
  71. Por favor me ajuda, estou tentando baixa o VRoot 1.5.0, mas abre outro arquivo um tal de iLivi. Sou leiga neste assunto, mas preciso muito....

    ResponderExcluir
  72. Muito bom, instalou e tals.... Mas e aí, e pra entender o chinês???

    ResponderExcluir
  73. meu vc eo cara,funcionou no meu s4 paralelo,ja passei os apps para o cartao de memoria ,agora ele ta cm espaço livre,ta de parabens msm.

    ResponderExcluir
  74. To com um FA9500 ele possui 256 de ram 512 de rom e 1ghz de processador esse programa funciona nele ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só confirmando q o método funfou perfeitamente aki no meu orro fa9500, o unico geito q achei q funcionou até por qero relatar q instalou o driver USB-Spreadtrum Android q é o driver do mesmo q ñ reconhece de entrada tem q ser instalado manualmente e q ñ achava de geito nenhum para o win 8, já ia colocar o win7 só para instalar driver. e ele pesquisou e achou o driver para o win7 e rooteou perfeitamente! valew

      Excluir
  75. errei acima e Samsung Galaxy S IV i9500 SPHS on Hsdroid se for a ROM corrompida se sabe qual me manda o link to preocupado ta com tela branca reiniciando. ok igomesmo14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e Samsung Galaxy S IV i95500 Android 4.2.1 SPHS on Hsdroid e de 3 chip fiz o root nele mas fui deletar o máster root e carregando a bateria instalei o SuperSu desliguei fica só de tela branca na LCD e o que ouve com a RAM tinha os temas papel parede da copa do mundo e menino com balões
      sprdroid_base-eng 4.2.1 mocor Droid 2.3.5 w13.32_20130803.044236 teste-keys
      Platform Version: MOCOR_10_880XG W13.17_Debug.Projecto Version: sc 6820_model.BASE Version: DM_BASE_13A_W13.17.HW Version: sc6820_modem.04-26-2013 14:27:55.
      Cristian pode me ajudar fica reiniciando de tela branca aparece o Android se for a ROM qual baixo tem ser original dele ou ta bloqueado o software e. no teste aparece FAIL : POWER onde ta vermelho as escrita meu e-mail igomesmo14@yahoo.com.br








      Excluir
  76. Fiz o procedimento acima e já fazem quase uma hora que o programa está rodando com o smartphone no USB e nada de reiniciar, tô achando que o meu S4 GT-I9505 já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Guilherme, Eu trabalho com técnico de informatica um cliente tinha um S4 GT- I9505 e consegui fazer tranquilo deu certo.

      Excluir
    2. EU DESCONECTEI E CONSEGUI REINICIAR O APARELHO, DEPOIS REFIZ TODO PROCEDIMENTO DO ROOT E DEU CERTO. VALEU.

      Excluir
  77. por favor.... um cara tirou.. tudo deles ... como eu consigo.... os drives do celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc conecta o celular já no pc os drivers já baixa direito menos o no telefone mais o root e preciso somente no USB depuração fica a DICA.

      Excluir
  78. TÁ DE PARABÉNS,,´ÚNICO LUGAR QUE EU CONSEGUI FAZER ROOT DO MEU SAMSUNG RÉPLICA FOI COM ESSE MÉTODO,,,BOM DEMAIS...

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Alguém já conseguiu fazer o downgrade do android 4.2.2 para a versão 2.3.1 ?

    Eu tenho um A9500 Replica do Slll mas, o consumo de memória ram e muito auto, o que deixa o aparelho lento e travando. O aparelho é muito bom, o único problema ea memória de 256 que não da conta do trabalho.

    ResponderExcluir
  81. só confirmando q o método funfou perfeitamente aki no meu orro fa9500, o unico geito q achei q funcionou até por qero relatar q instalou o driver USB-Spreadtrum Android q é o driver do mesmo q ñ reconhece de entrada tem q ser instalado manualmente e q ñ achava de geito nenhum para o win 8, já ia colocar o win7 só para instalar driver. e ele pesquisou e achou o driver para o win7 e rooteou perfeitamente! valew

    ResponderExcluir
  82. E aí amigos
    preciso muitooooo de uma força
    tenho um n9500 replica chinesa da samsung e ao instalar alguns aplicativos ele travou e quando eu liguei ele estava todo estranho não entrava em nenhum aplicativo aí resetei ele, depois disso não ligou mais, liga, aparece a palavra android e depois desliga fica assim repetindo, liga faz o som de ligar normal aparece a palavra e desliga, tentei entra em modo recovery pra tentar solucionar e nao entra, aparece um triangulo e não sai dele, já tentei de todas as maneiras que encontrei... se alguem conhecer algum metodo que resolva esse problema ficarei muito grato

    vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega acho q talvez o seu problema é q p/ vc usar o seu aparelho dpois d ter feito o método q descreveu q é o reset, vc precisa fazer aquelas coisas do “Wipe Data/Factory Reset” “Wipe Cache Partition” “Advanced” e selecione “Wipe Dalvik Cache” e mais uma vez “Yes”, e todas essas coisas. Como no seu aparelho, ñ sei pq ñ pesquisei mas vc pode pesquisar e descobrir. Outra coisa tbém q vc deve relevar é q as vezes, qdo atualizamos uma rom, o celular vai atualizar os aplicativos antes d aparecer a tela inicial, e aí é q está o problema, as configurações q estavam na rom antiga podem estar corrompidas ou ñ ser compatível c/ a nova rom e dá esse problema d loop infinito e no seu caso, acho q qdo vc resetou oq precisa ser feito é apenas os wipes resets e tudo o q estiverem ensinando no tutorial q explica essas coisas. Se ñ der certo, faça uma instalação d uma nova rom se caso vc encontrar e tome cuidado pq tem q ser uma compatível c/ o seu celular chinês. Ñ me responsabilizo por danos ao seu celular por uso indevido d progarmas p/ atualização, siga o tutorial letra por letra releia p/ ñ errar e faça passo a passo por conta e risco. Espero tê-lo ajudado.

      Excluir
  83. Oi pessoal gostaria de uma ajuda, o meu aparelho é uma Replica do samsung S4, PMZ Modelo A9500 , Android 4.2.2, versão da banda de base- DM_BASE_12A_W13.04|SC6820_MODEM|01-23-2013 11:06:41, versão Kernel- 2.6.35.7 se.infra@sep-102#3, versão software- MocorDroid 2.3.5W12.20_P20.01 e versão do hardware 1.1.0 e deu pau quando conseguir fazer root e dei permissões avançadas e mexi em um arquivo da pasta sytem/bin e agora ele só fica reiniciando na tela de boot do android. como recupera-lo?
    Grato,
    Sinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um reset pelo método d teclas q cada aparelho tem o seu, pesquise e descubra como fazer no seu q vai reiniciar d fábrica. Normalmente para aparelhos chineses é c/ o cel desligado, aperte o volume d menos, home e o botão d ligar ao mesmo tempo, qdo vibrar solte o botão d ligar e só solte os outros botões qdo o robozinho do android aparecer. Primeiro para ter certeza pesquise sobre como fazer no seu modelo e se der certo poste aqui p/ os colegas q um dia passarem pelo mesmo q vc saberem o q fazer...

      Excluir
    2. Boa noite! eu fiz o reset e ficou do mesmo jeito, gostaria de saber se você consegui a rom dele ou como fazer backup da rom de um outro aparelho igual que tenho para colocar no outro de preferencia em arquivo .pac? porque já procurei e nao encontrei essa rom. achei uma parecida mas a resolução da tela nao eh a mesma.

      Excluir
  84. Colegas q compartilham os seus conhecimentos sobre o android, vim aqui p/ compartilhar tbém a minha experiência. Eu fiz o root num desses aparelhos c/ o programa VRoot 1.5.0 q está em chinês mas facilmente d ser feito c/ o tutorial desse link: http://androidmundi.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-root-para-aparelhos-sphs-on.html. O incrível é q, eu havia instalado o "superSu v1.94 do Chainfire" antes d realizar o root do site acima e claro, ñ deu certo pq tinha q ser instalado o binário no sistema q o SuperSu exige p/ funcionar e eu ñ tinha acesso root p/ isso. Até aí tdo bem, pq pesquisei e fiz o root conforme o tutorial acima e reiniciou normal concedendo acesso root aos aplicativos q assim precisavam e blz, agora o q (ñ sei s alguém já o fez) aconteceu foi q eu pensei e agora esse SuperSu q está instalado vou desinstalar ou ñ e então iniciei ele e a coisa aconteceu, ele pediu acesso root, concedi, perguntou se eu qria realizar a atualização do binário e cliquei em ok atualizou e a mágica aconteceu, o SuperSu ficou como o aplicativo q concede o acesso root principal desinstalando o programa chinês e o q é melhor, em português e funcionando 100%. Pura cagada, coincidência ou sorte ñ sei só sei q agora estou c/ um aplicativo d acesso root em PT-BR numa réplica q como todo o pessoal aí disse ñ funcionaria como exemplo o "SuperSu" q no momento é um dos mais populares p/ nós brasileiro por ser totalmente em PT-BR. Só alegria....

    ResponderExcluir
  85. E ai Cristian, blz... Cara me dá uma ajuda. Comprei um smartphone ORO FA9500, mas não consigo fazer ele aparecer no windows explorer. Comprei o aparelho para fazer teste com desenvolvimento em android mas não tem jeito. Se tiver alguma ideia é puder me ajudar lhe agradeço. Abraço

    ResponderExcluir
  86. Pessoal para quem quiser instalar GPS iGo primo atualizado.
    O meu não tem receptor de gps mas funcionou perfeito, eu uso como mapa offline é melhor que o Google Maps.

    Obs.: O tutorial é para o "Moto g" mas funciona perfeito nas replicas, meu celular é uma replica do S3 A9500.

    Segue o link com o tutorial, abaixo do video tem os links necessários para download.

    https://www.youtube.com/watch?v=G-a4uDec_ME

    ResponderExcluir
  87. velho, valeu, eu tentei estes programas que vc citou acima e mais uns 10 diferentes e não fazia root nem por reza braba, valeu muito útil.................

    ResponderExcluir
  88. Alguém tem a vold.fstab original F9500 por favor quem tiver me manda por e-mail: kaapela@hotmail.com ou posta o link Grato !*Somente o Arquivo

    ResponderExcluir
  89. iae mano.nao to conseguindo achar o tal do vroot.
    e os que eu acho nao abre no meu telefone.onde eu acho um que funciona?

    ResponderExcluir
  90. Alguém tem a vold.fstab original F9500?

    ResponderExcluir
  91. Vlw muleke, que ótima dica...
    Fiz como vc falou e o resultado foi surpreendente!
    Parabéns cara, continue ajudando os outros que Deus irá te abençoar sempre!
    Um forte abraço e fique na paz...

    ResponderExcluir
  92. Sera que faz root no meu xing ling Orro FA9500 Spreadtrum 6820 to com o Vroot 1.7.3.4338

    ResponderExcluir
  93. fiz o root e deu certo no FA9500 Orro depois de certa lentidão e meu coração ir a milhão veio o tal icone em Chinês mas nem me atrevo a ir lá, gostaria de saber de alguns rapazes acima que fizeram no mesmo aparelho tipo o Elias, queria fazer o backup da rom e minha dúvida é qual melhor metodo para este aparelho ja que ha muitos tipos de recovery e nem sei como é esse, e em outros casos alguns programas como Rom manager no Clockworkmod em alguns aparelhos travaram o aparelho aí caçar uam rom de fabrica na net é zica tem um metodo confiável nesse aparelho e se algum de vcs realizaram backup

    ResponderExcluir
  94. o titanium backup faz a mesma função do rom manager? se sim como? cria o backup e restaura com o aparelho ja inicializado bootado sei lá e se der zica tipo não ligar mais o titanium resolve? faço a opção no recovery do aparelho ou android, ou o titanium instala algo no kernel e binarios (desculpe sou leigo) para fazer o backup como o rom manager faz, para ser mais claro o rom manager faz o recovery dele pelo proprio programa (tanto que para gravar e restaurar rom pela 1ª vez precisa reiniciar o aparelho para depois fazer o backup) isso pq ele prepara a rom para receber o backup, como é o titanium? pq pelo meu raciocínio se o titanium só permite a reinstalação da rom com o aparelho "bootado" em caso Brick ja era? um backup do titanium é inútil A minnha intenção é estar precavido pq nunca fiz isso em smartphones só em PC

    ResponderExcluir
  95. Pra ter uma noção não acho a rom do FA 9500 por segurança caso algo der errado, alguem extraiu a rom desse aparelho? para disponibilizar? sem a rom fico ao acaso da sorte.

    ResponderExcluir
  96. Respostas
    1. Fiz o processo de root e deu certo, mas fui instalar um super usuário e caguei tudo!!! Agora quando faço o processo de novo ele instala o root mas não dá permissão mais!!! Alguém me ajuda aí por favor!!!!! O meu cel é ORRO FA9500!!!

      Excluir
  97. Galera esse programa é para ser executado no PC ele é ".EXE" não confundam com ".APK" abraços!

    ResponderExcluir
  98. MUITO BOM MESMO MEUS PARABENS FUNCIONOU CERTINHO MEUS PARABENS

    ResponderExcluir
  99. FUNCIONOU CERTINHO NO MEU I9505 BML COMPRADO NA DEAL EXTREME.. CONSEGUI TIRAR AS TRANQUEIRAS QUE VEIO NELE ... MUITO OBRIGADO E MEUS PARABENS...

    ResponderExcluir
  100. Fiz o processo de root e deu certo, mas fui instalar um super usuário e caguei tudo!!! Agora quando faço o processo de novo ele instala o root mas não dá permissão mais!!! Alguém me ajuda aí por favor!!!!! O meu cel é ORRO FA9500!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu entro no Kinguser diz: "Su upgrade failed Missing root prmission.", e no titanium Backup diz: "Desculpe, não pude obter privilégios de root.Este aplicativo *não* irá funcionar. Por favor verifique se sua ROM possui root habilitado, e tente novamente. Esta tentativa foi feita usando o comando /system/bin/su."

      Excluir
  101. Roberto tb tenho o orro fa 9500 tb recomendo instalar o vroot chines mesmo não a versão de inglês nem a 1.5 pq? http://www.mgyun.com/vroot ( ja ta na versão 1.7.8) Na realidade ele dá acesso ao root mais alguns bugs o travam deixando ora com o root ora sem, principalmente se vc matar os processos na mem do aparelho, pra fugir disso reinicie o aparelho Smart, desisinstale os apps antigos Chineses talvez o que dá acesso ao root nao dá (até da mas é arriscado) desinstale seu vroot no pc baixe do site chinês acima instale, repita o processo acima do blog (não se preocupe os apps do smart deletados serão reinstalados na versão mais nova ou melhor faça backup deles mas jogue no pc e tire do sd card) depois de instalado ele ja vai dizer que vc tem permisão mas os apps estarao atualizados vem o kinguser que é bom nem instalei o superuser. se vc preferir te adiciono no google + para gente se falar alexestanis@gmail.com tendo microfone no pc é uma boa. para te explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a melhor Opção que você achou para o ORRO FA9500?

      Excluir
    2. Desculpe a demora pela resposta acredito que vc esta perguntando sobre a troca do app de root, seguinte primeiramente quem tem o orro FA9500 adicione o google + para nos falarmos é mais seguro que digitar procedimentos, aqui no meu, primeiro instalei após vroot busybox na men do aparelho execute e instale, instalei depois terminal emulator na mem do aparelho nao precisa executar, o king user chines transfira para tel (esses 3 nao deixe no sd card) depois baixe no cartao sd, root checher, supersu, apos baixar nao execute nada, reinicie o smart não feche os app na mem ram do aparelho principalmente o kinguser chines agora vc instala o root checher não execute e instale o supersu não execute, todos no sdcard, vá em configurações, aplicativos, servições em execução subaba todos procure o kinguser chinês limpe cache e dados deixe o app só instalado novamente reinicie o smart (alguns programas pedem acesso root no boot dependendo do que tu instalou, apos rebootar repita o procedimento de limpeza de cache do app chinês, execute o supersu instale normal no binario su permita acesso root não permita que ele delete app de superusuário anterior (neste caso que muitos erram deletam o antigo sem antes verificar se deu certo) saia do super su vá em config aplicativos serviçoes em execução todos ache o root chines e desabilite, o mesmo se vc não deletou o segundo icone chines execute o root checher se ele pedir acesso root pelo supersu significa que esta funcionando feche o root checker va no supersu e config e desinstalar app de superusuário verifique se deletou após isso tranfira o supersu para mem do aparelho. feito para ilustrar melhor https://www.youtube.com/watch?v=iXGOlCpxfI4 responda aqui se funcionou ok isso ajuda outros usuários

      Excluir
  102. vey mim ensina ai como ligar o flash doa camera do meu celular Samsung S3 I9300 mini Versão 4.1.0 ...ja tentei de tudo e naum conseguir... (y)

    https://www.facebook.com/pabllinhogomes

    ResponderExcluir
  103. onde consigo o drive da replica do sansug gt n7100 kernel 3.4.5
    androde 4.2.2 vesão banda base moly.wr8.w1315.md.w6.mp.v1.p8 2013/07/12
    para estalar posso colocar outro androde ou com atualizar.

    ResponderExcluir
  104. SOS!!!! por favor mim ajudem apaguei o arquivo vold.fstab do meu celular sem querer e com isso na reconhece + meu cartao de memorial, ja restaurei as configuraçoes originais e com o mesmo problema ja não sei o que faço... meu celular é um s4 replica modelo GT-I9505 VERSAO DO ANDROID 4.1.2 JELLY BEAN VERSAO DO SOFTWARE MOCORDROID2.3.5.W12.20_P20.01E A VERSAO DO HARDWARE 1.1.0 JA tentei entrar no modo Download mod

    ResponderExcluir
  105. por favor alguém que tem esse vold.fstab por favor mim enviem pq se n meu celular sera inútil o seu uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE FICA ESSE ARQUIVO EDNA? NÃO ENCONTREI AQUI NO MEU CEL.

      Excluir
  106. POr favor me ajudem, meu celular gt-i9500 imitação bloqueou o padrão e não consigo entrar para colocar em depuração.. por favor help me..

    ResponderExcluir
  107. Tem como rotear o s4 ching ling 1 versao 4.1.1 ? Com esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU É REPILICA DO S4 MINI MODELO GT-I9505 E FUNCIONOU NORMALMENTE.

      Excluir
  108. onde encontro pac rom do celular china ccm i9300?

    ResponderExcluir
  109. Estou com uma réplica do Grand Duos GT-I9082, da China. Na etiqueta atrás da bateria indica o modelo A9082. Desde que comprei,ele não detecta o sinal da rede. Levei onde comprei em São Paulo e o cara disse que digitou um código ou senha que eu não vi,e chegou a reconhecer o chip e dar sinal EDGE,porém,mais tarde,voltou a dar o mesmo problema,não capta sinal de operadora nenhuma e sempre dá erro ao buscar rede. Vocês poderiam me ajudar a resolver isso? A versão do Android dele é 2.3.5, versão de banda de base MT6589 e do Kernel 2.6.35.7 se.infra@SEP-102#3. Em número do modelo consta SPHS on Hsdroid. Outra coisa,será que se atualizar o Android ele funciona direito? Não queria mexer por estar dentro do prazo de 30 dias de garantia que o vendedor me deu.

    ResponderExcluir
  110. Oi pessoal será que é possivel fazer o root no Celular Smartphone S7 Android 4.2 Mp70 S3 I9300 ,que tem 512 mg de memória interna?

    ResponderExcluir
  111. pow ficou 100% meu celular
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  112. olá. como eu faço pra fazer minha memoria do meu cel aumentar
    a memoria dele éh muito pequena 128 mb interna tem como aumentar.
    é replica do samsung galaxy s3 mine

    ResponderExcluir
  113. Ola pessoal me perdoem eu tenho um S4 da PMZ um Gt-9505(ching ling) e acho que apaguei algo dele pois ,quando eu tento ligar ele,fica no loop infinito e aparece uma caixinha com um cel deitado com uma seta vermelha.......queria saber se voces tem a rom para meu cel xing mtk6589, e como deixo ele conectado denovo pois quando conecto ele,nesse loop ele conecta e desconecta pleasssee ja to sem cel ah um tempo,desde ja agradecido e uma boa trade a todos

    ResponderExcluir
  114. Meu dois comentarios não apareceram ainda aq, n sei quanto tempo demora p eles cairem ou se o dono do blog já os visualizou.
    Eu vou esecutar o processo desse seu tut. Só gostaria da sua parte se podsivel uma revisão. É só o modo de depuração usb ... entendi... nada de modo de download nada disso.
    Mas e pra conectar o cabo tenho q abrir o vroot antes né, e então conecto, só isso?
    N preciso dar reset(desliga-liga) , tirar bateria nada disso tmb n?
    -Só p/ informar : o meu é um pirata do galaxy s3, nenhum daqueles apk c/ promessa de root sem pc funcionou N.

    ResponderExcluir
  115. Mano deletei um drive do meu celular depois de ter feito o ROOT ...
    1 dos drives foi o teclado virtual aquele que voce usa para manda msg no face e whatsapp e msg normal do cel,,

    MODELO-HUAWEI S5-MINI - SANSUNG - REPLICA
    ANDROID 2.3.5
    NUMERO DE SÉRIE : 19761202

    LEMBRANDO "CHING LING"

    ResponderExcluir
  116. Baxei o vroot mas não consegui abrir , o pc diz que tá corrompido. E mesmo assim não sei pra quais pop ups vou dizer sim no momento da execução do root já q vai ta tudo em chines.

    ResponderExcluir
  117. ola,tenho um celular nokia 1020 ching ling,travava o tempo todo e de dois dias para cá não liga mais nem mostra que esta carregando,unica coisa que quando tira a bateria e coloca acende o flash da câmera mais nada sera q vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  118. Priscila, infelizmente pra esse problema não consegui um tempo ainda para solucionar, mas procurarei assim que possivel, abraços

    ResponderExcluir
  119. Galera, irei gravar um video ensinando tudo, para que não fiquem tantas duvidas ok? Abraços o/

    ResponderExcluir
  120. ola! gostaria de saber se tem como liberar o root na replica do samsung galaxy s 5? são os mesmo métodos acima conseguirei?

    ResponderExcluir
  121. obrigado chefe ! consegui liberar o root tranquilamente ate agr nenhuma falha.

    ResponderExcluir
  122. Ola pessoal me perdoem eu tenho um S4 da PMZ um Gt-9505(ching ling) e acho que apaguei algo dele pois ,quando eu tento ligar ele,fica no loop infinito e aparece uma caixinha com um cel deitado com uma seta vermelha.......queria saber se voces tem a rom para meu cel xing mtk6589, e como deixo ele conectado denovo pois quando conecto ele,nesse loop ele conecta e desconecta pleasssee ja to sem cel ah um tempo,desde ja agradecido e uma boa trade a todos

    ResponderExcluir
  123. como desbloquear um celular samsung s4 coreano ( clono) ?

    ResponderExcluir
  124. Boa noite pessoal, consegui depois de procurar muito, um programinha que faz o root na maioria dos aparelhos com MTK 6589(ORRO e SIMILARES), MTK6575,6557 6550 e 6515 o nome do programa é GENIUS ROOT ao que parece ele é muito parecido com este aqui do post mas esta a maioria das funções em inglês que já ajuda bastante. Pois consegui dar o root num B3000 antiguinho que tenho e tá funcionando beleza totalmente "rooteado".
    Só lembrando que depois do root instale um app que check o root e te de permissão de instalar programas que pedem permissão de root.

    ResponderExcluir
  125. - funciona com a replica do Nokia Lumia L1020 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vc saberia me dizer a marca deste clone??? Dá uma olhada atrás, retirando a bateria e ve se tem alguma marca ou modelo em alguma etiqueta colada dentro do telefone. Porque se for efetuar uma busca na net com estas especificações vai cair no site do telefone original, porém, dei uma pesquisada e caiu aqui no blog
      como fazer o root no seu aparelho com o programa postado aqui no blog, creio eu, NÃO TENHO CERTEZA E NEM POSSO TE GARANTIR NADA, se este programa que está aqui no blog ou este que eu comentei aqui, irão funcionar no seu telefone, então lembre-se se for tentar, infelizmente terá que correr o risco de funcionar ou não, fiz o procedimento em um B3000(Bird s75) com MTK6515 e com um Orro fa9500 com MTK6589 e os dois estão funcionando normalmente todas as funções. NÃO ESQUEÇA, FAÇA UM BACKUP PARA EVITAR DOR DE CABEÇA SE ALGO DER ERRADO...e também se você precisar copiar a rom novamente. Com relação a marca descobri que este clone android é fabricado pela ccm mobile da china.

      Excluir
  126. ola galera, comprei um galaxy s5 (réplica), mas estou decepcionado, pois trava muito e é muito lento tbm. se alguem tiver alguma alternativa para melhorar o desempenho do meu shing ling, ficaria muito agradecido a todos. aguardo e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação

      Excluir
    2. Boa tarde, pessoal, veja uma coisa interessante, tem vários app que prometem um desempenho melhor uma velocidade maior, porem a maioria não roda muito bem dentro destas replicas. já tentei vários deles sem sucesso em vários "chineses" que apareceram aqui, mas a maioria tem processadores fraquinhos e baixa memória interna, infelizmente já tive varias experiências que deram muita dor de cabeça e até muitos aparelhos acabaram no lixo(da loja de celulares aqui perto rsrsrs).Uma coisa que fiz foi efetuar root nos equipamentos e diminuir a quantidade de app baixado nos celulares "chineses".Esse seu ("S5") é de qual fabricante chinês??? vc saberia explicar qual ?Manda mais informação para que possamos dar uma melhor avaliada e pesquisada pra ver se acho alguma solução.

      Excluir
  127. Ola pessoal me perdoem eu tenho um S4 da PMZ um Gt-9505(ching ling) e acho que apaguei algo dele pois ,quando eu tento ligar ele,fica no loop infinito e aparece uma caixinha com um cel deitado com uma seta vermelha.......queria saber se voces tem a rom para meu cel xing mtk6589, e como deixo ele conectado denovo pois quando conecto ele,nesse loop ele conecta e desconecta pleasssee ja to sem cel ah um tempo,desde ja agradecido e uma boa trade a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, talvez possa te ajudar pedindo para da uma olhada no site needrom.com, lá eles disponobilizam roms para os celulares "ching ling" e outras marcas, quanto ao método de flashear ai você deve procurar alguns tutoriais disponíveis na net, pois tem modelos diferentes de telefones e maneiras diferentes de se fazer o flash da rom, veja o qual melhor se aplica ao seu modelo de telefone mas como o seu é um mtk, acredito que seja através do MTKtolls que você fará o flash, tem vários tutoriais na net disponíveis.Espero que você encontre e poste aqui os resultados, porém tenha em mente que se não fizer corretamente, você corre sério risco de ficar sem o telefone.
      Abraços.

      Excluir
  128. omo posso acha minha rom no needrom,sei que ele era um mtk6589

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo modelo de seu telefone, você deve saber pelo menos o que você comprou, deve ter ecrito na caixa que ele veio ou da uma olhada dentro do aparelho, tira a bateria e procura um nome, ou vai em configurações e seleciona informações do telefone...

      Excluir
  129. Respostas
    1. o seu orro 5c é um mtk6???, você precisa saber qual o seu processador para saber qual rom e qual procedimento efetuar. Vá em configurações e informações do telefone que você terá mais informações precisas do seu aparelho e de qual rom você necessitara.

      Excluir
  130. baixei esse vroot aqui mas ao fazer uma verificação com o avira ele foi removido como virus ou programa indesejado (android/spy.agent) e agora alguém sabe exclarecer se ele é virus ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, explica de onde vc baixou esse vroot porque, se vc baixou a rom é uma coisa se vc baixou um apk para dar root é outra.

      Excluir
  131. CARACA VELHO! deu certo numa replica de nokia l1020. muito obrigado. ja estava nessa guerra a dias

    ResponderExcluir
  132. olha baixei esse vroot aí de cima, é claro que é apk para dar root né mané, agora estou com medo de executar ele e pegar virus, alguém já teve ele removido pelo antivirus também?

    ResponderExcluir
  133. ola mano blz o meu e uma replica do nokia carl zeiss tessar ele so veio com o launcher 8 ou seja o tema do windows phone 8 mas ele e o android a versão do sofware e o mocordroid 2.3.5.W12.20_p20.01 e queria saber se funciona e se nao da problema no cel blz

    ResponderExcluir
  134. opa eaew galera blz bom vcs ja viram o erro que da no backup titanium de nao aceitar o root bom to aqui pra solucionar esse basta ir em opções e depois na ultima opção recarregar aplicação blz, todo desse root da erro de primeira so funciona de segunda tentativa blz espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  135. cara deu certo valeu. vc sabe se da para trocar a firmeware ou rom do s5 replica por uma original

    ResponderExcluir
  136. Tem como baixar android no master g?

    ResponderExcluir
  137. Bom dia! Tentei no celular da minha irmã (como experiência rs) e deu certo!
    Réplica do Lumia 1020. Android 4.1
    Valeu!

    ResponderExcluir
  138. Só lembrando que eu usei a versão 1.7 do Vroot. A 1.5 não havia funcionado.

    ResponderExcluir
  139. ele funciona na replica do galaxy note?

    ResponderExcluir
  140. onde baixo esse programa sem virus pois o do site indicado esta com virus

    ResponderExcluir
  141. tenho um samsung gram duos GT I9082 ele trava na palavra samsung qd liga não sei que fazer me ajudem se puderem grt.

    ResponderExcluir
  142. Queria uma ajuda, preciso muito, muito mesmo, saber como consigo colocar de volta todos os aplicativos, da réplica do Lumia 1020, preciso muito, eu resetei ele, e apagou tudo, só tem 6 ou 7 itens , sem googlo play e etc... Por favor me ajuda preciso de urgencia , de urgencia mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  143. Funcionou com Galaxy S$ original e réplica, Tablets multilaser e Philco.

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Tenho um moto g, primeira geração, ele funcionava normalmente dps q eu resetei ele parou de dar sinal (rede), mesmo estando c os dois chips, e tem um triângulo vermelho c uma cruz branca no meio, e simplesmente n consigo ligar nem receber só emergência.. Se alguém souber como me ajudar por favor, me ajude q estou quase endoidando d tanto tentar e n conseguir, obrigado

    ResponderExcluir
  146. Tenho um moto g, primeira geração, ele funcionava normalmente dps q eu resetei ele parou de dar sinal (rede), mesmo estando c os dois chips, e tem um triângulo vermelho c uma cruz branca no meio, e simplesmente n consigo ligar nem receber só emergência.. Se alguém souber como me ajudar por favor, me ajude q estou quase endoidando d tanto tentar e n conseguir, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ao que está parecendo vc está com problemas de imei ou configuração das redes do seu chip, tenta efetuar uma reconfiguração de fabrica via modo recovery ou tenta via configuração do telefone, pode ser que volta mas não garanto.

      Excluir
  147. PERFECT MUITO GRATO MEU AMIGO VC É FERA AJUDOU MUITO DEPOIS DE DEZENAS DE TENTATIVAS FRUSTANTES.

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  149. eu até consegui colocar o Root mas no decorrer da semana eu me empolguei desinstalando aplicativos e agora meu telefone FA9500 esta com a tela preta e só aparece o nome da marca do aparelho. vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, seu telefone é da marca orro???Se for você tem como efetuar uma reconfiguração no próprio telefone via modo configurações e recovery também porém se você apagou algum item da ROM do seu fa9500, vai ter que pegar o modelo e tentar reinstalar para ver se funciona.Se não estou enganado você aperta o volume menos(-) e o botão de ligar até o telefone vibrar, então aparecerão as opções de recovery deve aparecer "wipe data factory" ou algo assim, você seleciona nas teclas de volume e depois aperta o botão power(lig/desl) para iniciar a reconfiguração de fabrica e após concluída terá que reiniciar o aparelho.Tente porém não lhe garanto que funcione, pois o telefone parece estar no "LOOP" de inicialização.Boa sorte, tomara que funcione depois poste a resposta aqui.

      Excluir
  150. Olá pessoal! Eu tenho uma replicado do nokia L1020 e preciso da ROM ou similar que funcione. Eu fiz o reset de fabrica dentro do android e ele apagou todo inclusive a rom de fabrica. quem sabe como me ajudar ficarei muito grato. Obrigado!!!

    ResponderExcluir